Skip to main content

Mirabaud Family Office Brasil anuncia parceria com a ciclista olímpica Tota Magalhães como nova embaixadora da marca

Mirabaud tem orgulho de anunciar sua mais recente embaixadora da marca, Ana Vitória Magalhães, também conhecida como Tota Magalhães, ciclista brasileira da modalidade estrada. Esta parceria reafirma o compromisso da Mirabaud em apoiar talentos de diversos esportes, refletindo o espírito empreendedor encontrado nos esportes de alto nível: visão, resiliência diante de desafios e uma vontade inabalável de vencer.

Sao Paulo - BR

Com apenas 23 anos, a trajetória de Tota Magalhães ao topo do ciclismo de estrada brasileiro é tão inspiradora quanto admirável. Sua jornada para se tornar a Campeã Brasileira de Ciclismo de Estrada de 2023 começou aos 14 anos, quando ela recusou uma bolsa de estudos em uma escola norte-americana. A bolsa prometia um futuro no futebol, mas Tota optou por permanecer próxima de sua família. O vínculo familiar é simbolizado por um passeio de bicicleta anual até o Cristo Redentor - uma tradição de Natal da família que despertou a paixão de Tota pelo ciclismo.

O que começou como um passeio familiar se transformou em uma séria motivação competitiva para Tota. Suas conquistas no esporte têm sido nada menos que excepcionais, o que lhe rendeu o apoio de figuras notáveis como Bernardinho, treinador bicampeão olímpico de vôlei que também compartilha a paixão pelo ciclismo.

Com Tota na posição de nova embaixadora ao lado de outras atletas de elite, o compromisso da Mirabaud vai além do cenário esportivo nos países em que está presente, especialmente por meio do Mirabaud Family Office no Brasil, liderado por Urbano de Moraes e reforçado pelo Equity Partner e Head de Wealth Management LatAm, Thiago Frazão.

“A presença de Tota nas Olimpíadas de Paris 2024 representando a Mirabaud é motivo de imenso orgulho para nossa marca no Brasil. Essa parceria exemplifica nosso profundo entendimento do mercado brasileiro e nossa capacidade de combiná-lo com nosso amplo alcance internacional e expertise bicentenária”, diz Urbano de Moraes, CEO do Mirabaud Family Office Brasil.

Reforçando sua dedicação em incentivar jovens atletas promissoras com espírito empreendedor, a Mirabaud não só apoia Tota como se envolve ativamente em seu desenvolvimento e visibilidade no esporte.

Esse compromisso está alinhado com a visão apresentada por Camille Vial - a sétima geração da família Mirabaud e CEO do grupo - de capacitar as mulheres da próxima geração, cujos valores estão em sintonia com os da Mirabaud, uma empresa familiar fundada em 1819. “A competência e a determinação de Tota chamaram nossa atenção no Brasil, um mercado-chave para a Mirabaud. Com o espírito empreendedor fazendo parte do nosso DNA, temos nos comprometido em apoiar atletas mulheres e seus projetos audaciosos nos últimos anos, e isso é exatamente o que Tota representa”.

Tota reflete sobre o impacto desta parceria: “Todo atleta entende que as recompensas de superar desafios e realizar seus sonhos tornam todos os esforços válidos. O apoio de uma marca influente e internacional não apenas fortalece minha confiança, mas também me capacita a continuar trilhando meu caminho”, diz a ciclista.

 

Communicato Stampa